Técnico do Fluminense, Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (21), no CT Carlos Castilho, Rio de Janeiro. Antes de responder as perguntas,
O treinador ressaltou que tem uma “relação especial” com os jornalistas e admitiu que “generalizou” na declaração. Na oportunidade, Diniz não gostou da abordagem da imprensa após empate no Maracanã.
“Quero pedir desculpas pelo tom agressivo com que me dirigi em alguns momentos, e também pela generalização que fiz à imprensa. Dei uma generalizada, coisa que não gosto. Tenho uma relação (com a imprensa) que considero muito positiva, até especial”, iniciou o comandante tricolor.
“Desde 2019, quando trabalhei aqui pela primeira vez, e depois na minha volta em 2022. Há muitos aqui que são muito sérios, muito bons. Alguns tricolores, outros não, mas que cobrem o Fluminense e o futebol com muita seriedade. E blogueiros também. Muita gente séria, e muita gente que se aproveita do momento ruim para criar coisas que acho desnecessárias para o Fluminense e o ambiente do futebol como um todo”, encerrou.