Ouvindo...

Times

Escalação do Fluminense: Marcelo começa no banco contra LDU pela final da Recopa Sul-Americana

Técnico Fernando Diniz iniciará com Diogo Barbosa entre os titulares para o decisivo duelo desta quinta-feira (29), no Maracanã, às 21h30 (de Brasília)

Sem Marcelo, o Fluminense está escalado para a final da Recopa Sul-Americana, nesta quinta-feira (29), no Maracanã, às 21h30 (de Brasília), diante da LDU-EQU. O camisa 12 começa no banco de reservas.

Leia também

De resto, Diniz vai com força máxima no confronto, incluindo o retorno de Samuel Xavier ao time titular. Será o primeiro jogo do camisa 2 na temporada. Para ficar com o título, o Flu precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.

Em caso de vitória por um gol, a partida será decidida na prorrogação. Persistindo a diferença a favor do Fluminense, o duelo vai para os pênaltis. A LDU joga por um empate e vitória simples.

O Tricolor vai a campo, em busca da inédita taça, com: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Santos, Felipe Melo e Diogo Barbosa; André, Martinelli e Paulo Henrique Ganso; Arias, Keno e Cano.

A LDU, do técnico espanhol Josep Alcácer, vai para o duelo com: Alexander Domínguez; Quintero, Adé, Mina e Quiñónez; Pioivi, Zambrano, González, Valverde e Estupiñan; Jan Hurtado

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais