Ouvindo...

Times

Renato Augusto pede calma para se adaptar ao estilo de jogo do Fluminense

Reforço para esta temporada, meia ainda não deslanchou com a camisa tricolor, mas garante evolução jogo após jogo

Um dos principais reforços do Fluminense na temporada, o meia Renato Augusto afirmou que precisa de mais tempo para se adaptar ao estilo de jogo tricolor. O camisa 20 ainda não marcou pelo novo clube.

Leia também

“Estou me adaptando à forma de jogar, é claro que não é da noite para o dia que você vai entender tudo. Mas, estou evoluindo a cada dia, entrando aos poucos na equipe para poder aprender com os jogadores e com ele (Diniz). Então, espero daqui para frente estar cada dia melhor”, comentou o meia.

Ao todo, Renato Augusto soma cinco jogos com a camisa tricolor e foi titular em dois. Nos clássicos contra o Basco e contra o Flamengo, ele começou entre os 11 iniciais.

O próximo duelo do Fluminense é na quinta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), diante da LDU-EQU, na final da Recopa Sul-Americana, no Maracanã. No primeiro jogo em Quito, vitória dos equatorianos por 1 a 0.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais