Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Fluminense colocará telão nas Laranjeiras para a final da Recopa Sul-Americana contra a LDU

Torcedores que não forem a Quito poderão acompanhar o Tricolor em busca do inédito título, na sede histórica

Assim como foi no Mundial de Clubes da Fifa, e em alguns jogos da Copa Libertadores, o Fluminense vai disponibilizar um telão nas Laranjeiras para os torcedores acompanharem a final da Recopa Sul-Americana.

Leia também

Nesta quinta-feira (22), o Tricolor encara a LDU-EQU, em Quito, no Estádio Casa Blanca, às 21h30 (de Brasília), pela inédita conquista. Esta será a terceira final continental do Flu diante dos equatorianos. O time de Quito sempre levou a melhor.

No local, terá a apresentação do cantor Vitinho, que subirá ao palco uma hora antes do início do jogo e no intervalo. Os ingressos custarão R$ 30 para sócios e R$ 60 para não-sócios, e as vendas ocorrerão até o apito inicial ou esgotarem os bilhetes.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site fluminense.futebolcard.com. A equipe tricolor já está no Equador para se preparar para a grande decisão.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais