Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Recopa: Conmebol define arbitragem do primeiro jogo entre LDU e Fluminense

Campeões sul-americanos em 2023, os times equatoriano e brasileiro abrem a disputa pela Recopa Sul-Americana no dia 22 de fevereiro, em Quito

LDU e Fluminense darão o pontapé inicial na disputa pela Recopa Sul-Americana no dia 22 de fevereiro, em Quito, e a arbitragem para o primeiro jogo entre as equipes está definida. Andrés Rojas, da Colômbia, será o árbitro principal da partida. O restante da equipe também é colombiana.

Andrés Rojas, de 39 anos, tem experiências em competições internacionais de clubes, como Libertadores, Sul-Americana e a própria Recopa Sul-Americana. O árbitro também já atuou na Copa América e nas Eliminatórias Sul-Americanas.

Campeão da Libertadores, o Fluminense visita a LDU, em Quito, no dia 22 de fevereiro. A volta, no Rio de Janeiro, será no dia 29 de fevereiro. Os dois jogos serão às 21h30 (de Brasília).

Confira, abaixo, a equipe de arbitragem completa do jogo de ida entre LDU-EQU e Fluminense:

  • Árbitro: Andre Rojas (COL)
  • Assistentes: Alexander Guzman (COL) e Jhon Gallego (COL)
  • VAR: Nicolas Gallo (COL)
  • Assistentes do VAR: John Leon (COL), Adir Acuña (COL) e John Perdomo (COL)
Leia também

Pela nona rodada da Taça Guanabara, os times de Ramón Díaz e Fernando Diniz voltam a campo no fim de semana. O Fluminense enfrenta o Madureira, às 16h no sábado (17), no Maracanã. Às 16h de domingo (18), no Nilton Santos, o Vasco tem o clássico contra o Botafogo.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais