Com um time todo reserva, o
Ao final do confronto, o lateral, multi campeão pelo Atlético, fez questão de elogiar a atuação do Fluminense, recheado de garotos, bem como prometer para a torcida tricolor que chegou o momento da mais sonhada conquista em toda a história do clube das Laranjeiras.
“Agora é olhar para o jogo do nosso ano. É hora de coroar esse grande trabalho com esse primeiro título da Libertadores. Sabemos como a torcida espera com esse título da Libertadores e o Fluminense merece. Chegou a hora”, garantiu Guga.
O camisa 21 ainda ressaltou os garotos, como o goleiro Vitor Eudes, que fizeram um jogo equilibrado contra o Bahia, que para ele acabou encerrando com um resultado totalmente injusto.
“Merecíamos a vitória ou o empate por tudo que produzimos. Detalhe do gol que tomamos. Foi descuido, bola no nosso pé, perdemos a bola e tomamos o gol. Uma equipe que não joga sempre, time muito novo com garotos da base. Acho que fizemos um belo jogo. Até o Eudes, primeiro jogo dele”, opinou.
Para se garantir na próxima Copa Libertadores, o Fluminense precisa ficar no G6 do Brasileiro ou ganhar a final contra o Boca Juniors-ARG. Pela Série A, o Tricolor é o 8º colocado, com 45 pontos, quatro a menos do que o Atlético, atual 6º colocado, e último a garantir vaga neste momento, mas com um jogo a mais.