Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Bicampeão da Libertadores, Felipe Melo diz que eventual título com Flu será o maior da carreira

Zagueiro foi substituído ainda no intervalo da partida contra o Internacional e sonha em levantar a taça continental com o Tricolor

Felipe Melo sonha com a Liberadores pelo Fluminense

Mesmo já sendo bicampeão da Copa Libertadores pelo Palmeiras, o zagueiro Felipe Melo quer a conquista com o Fluminense para coroar de vez a sua carreira. Ele mesmo classificou que um eventual título com o Tricolor será o maior da sua carreira. O camisa 31 atuou apenas o primeiro tempo do empate desta quarta (27) com o Internacional, no Maracanã, pela semifinal do torneio.

“Sentimento de sonho, muito sonho. Pra mim seria a maior conquista da minha carreira. Sem me desfazer das outras conquistas pois eu pedi muito a Deus para ser campeão. Todo título é saboroso, mas dar o primeiro título para um clube como é o Fluminense, com essa torcida apaixonada. De fato seria uma conquista inédita, e para mim não inédita mas seria como se fosse, pois vou comemorar como se não houvesse amanhã", garantiu após a partida.

Dores no joelho

Felipe foi substituído ainda no intervalo do confronto, depois de ter feito um primeiro tempo muito abaixo da expectativa. Em duas oportunidades, ele vacilou e quase o Internacional marcou. Por sorte a bola não entrou.

O técnico Fernando Diniz garantiu que a troca do camisa 31 por Marlon em nada teve a ver com a atuação do veterano na primeira etapa. Segundo ele, Felipe vinha sentindo dores no joelho desde a metade da primeira etapa.

“Em relação ao Felipe Melo, ele estava sentindo um pouco o joelho aos 25 minutos do primeiro tempo. Estávamos com um jogador a menos. A gente ia ficar mais exposto, tendo que correr mais. Esse foi o motivo principal da saída dele”, comentou.

O Fluminense volta a encarar o Inter na quarta-feira (4), no Beira-Rio, ás 21h30 (de Brasília), e precisa da vitória em Porto Alegre para avançar diretamente para a final. Antes disso, encara o Cuiabá, na Arena Pantanal, no sábado (30), às 18h30 (de Brasília), pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.