Galvão Bueno deu seu palpite na semifinal brasileira na Copa Libertadores. Nesta quarta-feira (27), às 21h30 (de Brasília), Fluminense e Internacional começam a decisão que vale vaga na grande decisão, no Maracanã. A volta está marcada para o Beira-Rio, em Porto Alegre, no dia 4 de outubro. E o ex-narrador da TV Globo apostou na classificação do Colorado.
“Vou arriscar na chegada de dois caras que têm cara de decidir. Com todo respeito ao Fábio, que é um goleiro fantástico e experiente e o Cano que faz gol até de costas. Mas Enner Valencia lá na frente, e a maior contratação pra mim do Inter foi o Rochet, da seleção uruguaia que joga uma barbaridade. Vai que vai pros pênaltis. Eu não sei. Eu vou decidir pelo Inter”, disse em seu canal no Youtube, o ‘Canal GB’.
Galvão também deu seu palpite sobre o eventual rival de Flu ou Inter. No outro lado da cheva, Boca-Juniors-ARG e Palmeiras se encaram também por uma vaga na decisão continental. Galvão, narrou a eliminação do Palmeiras, em 2018, para a equipe argentina.
“Sempre tive muito medo de uma semifinal que envolvesse o Boca Juniors, mais até que o River Plate. O Boca aprontou muitas vezes com o futebol brasileiro. Mas, desde aquela vergonha que tiveram que jogar na Espanha, o Boca deu uma caída. Eu vou de Palmeiras pela firmeza”, apostou.