Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Felipe Melo provoca o Flamengo e não vê rival como espelho para o Fluminense

Questionado se a eliminação rubro-negra para o Olimpia-PAR servia como exemplo, camisa 31 disparou: ‘Metemos quatro neles’

Felipe Melo quer o Fluminense atento no Paraguai, mas sem olhar para os erros do Flamengo

Após a vitória sobre o Olimpia-PAR por 2 a 0 pelo jogo da ida das quartas de final da Copa Libertadores, no Maracanã, Felipe Melo provocou o Flamengo, que foi eliminado pelo rival paraguaio na fase anterior. Ao ser questionado se a eliminação rubro-negra servia como exemplo, o veterano não mediu palavras para debochar do rival.

“Não precisamos olhar para o nosso rival, nós levamos um 2 a 0, e metemos 4 neles. Não temos que olhar para eles. Temos que olhar para nós mesmos”, disparou o camisa 31.

Mesmo assim, Felipe afirmou que os gols marcados pelo Olimpia - todos de bola áerea - servem de alerta para o Tricolor não repetir os erros do rival. Segundo ele, o Fluminense precisa estar atento e não menosprezar os paraguaios.

“Quando você vê um dos maiores times que tem no nosso continente perder o jogo da maneira que eles perderam, com três gols de bolas aéreas, isso liga o sinal de alerta para que a gente não repita os erros do Flamengo”, comentou.

Fluminense e Olimpia se enfrentam na quinta-feira (31), às 21h30 (de Brasília), no Defensores del Chaco, em Assunção, capital do Paraguai. O Tricolor pode perder até por um gol de diferença, que está classificado para a semifinal da Libertadores.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.