Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Alan acerta a rescisão contratual e não joga mais pelo Fluminense

Atacante teve a saída publicada no Boletim Informativo Diário da CBF neste sábado (19); o Tricolor encara o América

A passagem de Alan pelo Fluminense chegou ao fim neste sábado (19). A rescisão do jogdor foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e o jogador procura um novo clube. Lembrando que no Brasil, como ele rescindiu após o fechamento da janela, o atacante não pode atuar.

Desde que voltou ao Tricolor, no ano passado, Alan não rendeu o esperado. Destaque do título brasileiro em 2010, o jogador foi vendido para o futebol europeu, mas fez carreira na China, chegando a atuar pela seleção local. A tendência é que o jogador retorno para a Ásia.

Pelo clube, ele soma 101 jogos e 29 gols com a camisa tricolor. Sua última partida foi o da eliminação da Copa do Brasil, quando entrou nos minutos finais da derrota por 2 a 0 para o Flamengo no Maracanã.

Alan vestia a camisa 18, que já vem sendo utilizada por Lelê. A primeira vez que o atacante usou o número foi diante do Palmeiras e não deu sorte e ele acabopu expulso. Neste sábado (19), o Flu recebe o América, no Maracanã, às 18h30 (de Brasília), de olho no G4 da competição.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais