Felipe Melo não gostou das vaias da torcida após o apito final na partida diante do Sporting Cristal-PER, pela Copa Libertadores, no Maracanã. Com o empate por 1 a 1, o Fluminense confirmou a liderança do Grupo D, mas com mais uma atuação abaixo do esperado.
E o camisa 30 repreendeu as vaias dos mais de 50 mil presentes no estádio. Ele fez questão de destacar o momento tricolor, que está entre os seis primeiros da Série A do Campeonato Brasileiro, classificado na Libertadores e atual campeão Carioca.
“A gente se classificou em primeiro, não sei o que querem. Não sei por que reclamam, pegamos o grupo da morte. Nós passamos em primeiro no grupo que tem quiçá o melhor time do continente, que tem um time que não é fácil jogar – que é o The Strongest –, tem esse time que é bem treinado pelo Tiago Nunes. Não tem mais bobo no futebol não, gente”, afirmou.
O defensor ainda fez quetão de justificar a atuação tricolor, que em determinados momentos, chegou a ser dominada pelos peruanos e ficou a um gol de ser eliminado ainda na fase de grupos da Copa Libertadores.
“Existem jogos que não vamos dar o nosso melhor tecnicamente porque pode ser que não seja o dia. Mas não pode faltar garra, gana, vontade, ajuda, companheirismo. Sofremos quando tínhamos que sofrer, mas classificamos em primeiro que era o objetivo principal”, comentou.
As vaias da torcida, são em parte, do segundo turno da equipe na competição continetal. Após conquistar nove pontos nos três primeiros jogos, o Fluminense conquistou somente um nos três jogos finais e uma derrota para o Sporting Cristal colocaria o Tricolor na terceira colocação.