O clima no CT do Fluminense na manhã desta quinta-feira (15), não foi dos melhores. Alguns torcedores foram até a porta do CT Carlos Castilho para proteatr contra o momento da equipe, que apesar de estar no G6 da Série A do Brasileiro, vem de atuações ruins.
Nos últimos dez jogos, por exemplo, o Fluminense venceu somente dois e foi derrotado em cinco, contando a eliminação na Copa do Brasil para o Flamengo. Na porta do Centro de Treinamento, torcedores exibiam faixas que vencer a Copa Libertadores era obrigação.
Felipe Melo saiu para conversar com os presentes no CT e explicou o momento da equipe. O lateral Jorge, que sequer jogou devido a lesão no Brasileiro, foi um dos mais cobrados pelos torcedores presentes. Uma das reclamações é que o jogador estava na balada.
Os improvisos feitos por Fernando Diniz, como o caso de Guga atuando na lateral esquerda, também incomou a torcida, que reclamaram em conversa com o camisa 30 tricolor.
O Fluminense soma 17 pontos no Campeonato Brasileiro e está na quinta colocação do torneio. Já na Copa Libertadores, o Tricolor lidera a chave, mas em caso de derrota diante do Sporting Cristal-PER e uma vitória do River Plate-ARG, a equipe está eliminada na fase de grupos.