O
O portal Itatiaia Esporte traz a narração desse e dos principais jogos da Libertadores em
O Grupo C da Copa
Antes da bola rolar pela segunda rodada, o Flamengo ocupa a liderança da chave, com três pontos. Central Córdoba e LDU, que empataram na primeira rodada, têm um ponto.
O Deportivo Táchira é o lanterna, ainda sem ponto. Às 23h (de Brasília), a LDU recebe o Táchira em Quito, no Estádio Casa Blanca.
As opções de Filipe Luís
Na última semana, o Flamengo venceu dois jogos fora de casa, mas as viagens para San Cristóbal, na Venezuela, e Salvador devem resultar em mudanças na equipe titular.
A comissão técnica levará em consideração o desgaste dos atletas, principalmente daqueles que atuaram contra Deportivo Táchira e Vitória, e Filipe Luís deve fazer trocas.
Uma provável formação tem Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar, De La Cruz e Gerson; Luiz Araújo (Michael), Gonzalo Plata e Bruno Henrique.
A definição acontecerá nesta terça (8), na única atividade com o grupo completo visando a partida da Libertadores. O treino está marcado para às 15h30 no Ninho do Urubu.
O clube vive a expectativa pelo retorno de Pedro, recuperado da cirurgia no joelho esquerdo realizada em setembro de 2024. Danilo e Viña também estão em fases finais de recuperação.
O Central Córdoba deve ter a mesma formação da estreia com a LDU. No domingo (6), pela Liga Argentina, Omar De Felippe escalou reservas, e o time perdeu por 1 a 0 para o Unión.
A provável escalação tem Alan Aguerre; Lucas Abascia, Lautaro Rivero, Santiago Moyano e Brian Cufre; José Florentín, Ivan Gómez e Matías Perelló; Leo Heredia e Luis Ângulo.