Ouvindo...

Times

Tite comenta polêmicas de Gabigol e fala do futuro do atacante no Flamengo

Atacante sequer entrou no duelo contra o amazonas e parece viver seus últimos meses pelo Rubro-Negro

Gabigol parece mesmo estar com os dias contados com a camisa do Flamengo. Depois de se envolver em um polêmica ao ser flagrado vestindo a camisa do Corinthians, o camisa 99 voltou a ser relacionado, mas sequer saiu do banco de reservas.

Apesar de todas as dificuldades na vitória sobre o Amazonas, por 1 a 0, pela terceira fase da Copa do Brasil, o ídolo não participou do duelo. E Tite comentou as recentes polêmicas do jogador.

O treinador deixou claro que a não utilização de Gabigol foi apenas uma opção tática e que o jogador tem grande importância no elenco do Flamengo.

Leia também

“Teve comigo (conversa) e com o grupo todo também. Ele externou o seu sentimento, ele passou para vocês aquilo que é, aquilo que foi, e só tem um caminho: o trabalho, a recuperação através do trabalho. É no dia a dia, é na aplicação, é na sequência do trabalho, é das oportunidades que surgem, é todo esse processo que a gente busca de recuperação do atleta também. Todos são importantes, o Gabi é importante”, garantiu o treinador.

Desde que retornou da suspensão no início de maio, Gabigol entrou em cinco jogos do Flamengo, não marcou nenhum gol e atuou apenas por 124 minutos.

O próximo desafio do Flamengo é contra o Millonarios-COL, na terça-feira (28), às 21h (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, no Maracanã.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais