Ouvindo...

Times

Flamengo bate Amazonas em Manaus e vai às oitavas da Copa do Brasil

Na Arena da Amazônia, Fla ampliou vantagem na terceira fase e seguiu na competição

O Flamengo está nas oitavas de final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (22), o Fla bateu o Amazonas por 1 a 0 na Arena da Amazônia, em Manaus, pela volta da terceira fase, e se garantiu na próxima fase.

O gol da vitória saiu aos 34 minutos do segundo tempo. O atacante Pedro desviou chute do meio-campista Igor Jesus e deu números finais ao jogo.

A equipe do técnico flamenguista Tite já tinha vantagem por ter vencido a partida de ida. Em 1º de maio, no Maracanã, no Rio de Janeiro, o Flamengo venceu o Amazonas por 1 a 0, também com gol de Pedro.

O Flamengo voltará a campo às 21h (de Brasília) da próxima terça-feira (28). O Mengão enfrentará o Millonarios-COL em casa, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela sexta e última rodada do Grupo E da Copa Libertadores.

Já o Amazonas, às 19h do mesmo dia, duelará com o Mirassol novamente em casa, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Amazonas 0 x 1 Flamengo

Amazonas

Marcão; Patric, Miranda, Diogo Silva e Fabiano; Rafael Tavares (Ênio), Matheus Serafim, Wendell (Jorge Jiménez), Xavier (Judá) e Pará (Igor Bolt); Sassá (Jô). Técnico: Adilson Batista

Flamengo

Matheus Cunha; Guillermo Varela, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Ayrton Lucas (Matías Viña); Allan (Luiz Araújo), Nicolás De La Cruz (Igor Jesus), Gerson, Giorgian De Arrascaeta (Lorran) e Everton (Victor Hugo); Pedro. Técnico: Tite

Gol

Pedro, aos 34' do 2ºT, do Flamengo

Cartão amarelo

Allan, aos 46' do 1ºT, do Flamengo

Motivo: volta da terceira fase da Copa do Brasil

Local: Arena da Amazônia, em Manaus-AM

Data e horário: quarta-feira, 22 de maio de 2024, às 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Gizeli Casaril (SC)

Árbitro de vídeo - VAR: Rodrigues Castro Junior (PE)

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais