O técnico Tite confirmou o Flamengo com mudanças para o jogo contra o Amazonas. Os times se enfrentarão às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (22), na Arena da Amazônia, em Manaus, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil.
Agustín Rossi, Wesley, David Luiz, Cleiton, Matías Viña, Igor Jesus, Evertton Araújo, Victor Hugo, Matheus Gonçalves, Lorran, Gabriel Barbosa e Luiz Araújo serão opções no banco de reservas.
Com lesão muscular na coxa esquerda, o zagueiro Léo Pereira está fora e foi substituído por Léo Ortiz. A outra mudança no time titular está no gol, com Matheus Cunha na vaga do argentino Rossi.
Tite tem optado por Cunha, mais jovem, no lugar de Rossi na Copa do Brasil.
O volante chileno Erick Pulgar, em fase final de recuperação de lesão no tornozelo esquerdo, é baixa, assim como o atacante Bruno Henrique, com lesão no pé esquerdo. Já o atacante Carlinhos não pode ser inscrito por já ter disputado jogos do torneio pelo Nova Iguaçu.
Amazonas
Já o Amazonas, do técnico Adilson Batista, começará com: Marcão; Patric, Miranda, Diogo Silva e Fabiano; Rafael Tavares, Matheus Serafim, Wendell, Xavier e Pará; Sassá.
Edson Mardden, Thiago Spice, Jô, Diego Torres, Ezequiel, Iván Alvariño, Judá, William Barbio, Renan Castro, Ênio, Jorge Jiménez e Igor Bolt estarão no banco de reservas.
O confronto
Na ida, em 1º de maio, no Maracanã, o Flamengo venceu o Amazonas por 1 a 0, com gol do atacante Pedro. Na volta, o Fla avança em caso de empate ou nova vitória.
Um triunfo simples do Amazonas levará a decisão da vaga nas oitavas para os pênaltis. Já uma vitória por mais de um gol de diferença classificará a Onça.