O
A grande notícia da partida é, sem dúvidas, o
“Paquetá faz tudo para a equipe. Claro que queremos tirar o melhor de cada jogador, mas queremos sempre o melhor para o Flamengo. Paquetá fez um jogo sólido, deu valor à função que exerceu em campo, foi premiado com um gol, depois no fim apareceu na área para finalizar. Mas, principalmente, o trabalho defensivo foi muito concentrado. Muito feliz pela atuação dele. Ele ainda vai evoluir, não tenho dúvidas. Vai fluir melhor, e o time vai crescer”, iniciou Filipe.
“Ele é uma alternativa para o ataque. Jogou de 9 no Lyon. Gosto muito de vê-lo jogar. Eu o prefiro o mais próximo possível da área, porque sei da capacidade dele de aparecer para fazer gols. É um jogador tão completo que pode jogar em qualquer posição. Vai sempre nos ajudar muito”, prosseguiu.
Fla chega forte por título do Carioca
Filipe Luís também destacou a melhora do Flamengo após um início ruim na temporada. A equipe agora soma três vitórias consecutivas e, de quase eliminado na primeira fase, já está na semifinal do Campeonato Carioca.
O adversário da semifinal será o Madureira, em dois duelos — com datas e horários ainda a serem definidas. Do outro lado, o Vasco aguarda o vencedor do confronto entre Fluminense e Bangu.
“O Flamengo entra em toda competição para ganhar. Foi um começo ruim, na qual levou o clube a tomar decisões importantíssimas, mas conseguimos nos classificar. Uma vez que estamos aqui nessa competição, ela é muito importante para esse tipo de torneio. Entender bem as dinâmicas e os erros do time. Agora com a chegada desse momento, estamos aqui para poder vencer”, disse o treinador.