Ouvindo...

Times

De La Cruz sofre trauma no joelho direito e vira preocupação no Flamengo

Meia uruguaio foi substituído no segundo tempo e será reavaliado no Rio de Janeiro para saber a gravidade da lesão

O técnico Tite pode ter um importante desfalque para os próximos jogos do Flamengo. O meia Nico De La Cruz sofreu um trauma no joelho direito e será reavaliado no Rio de Janeiro para saber a gravidade da lesão.

O camisa 18 deixou o gramado no segundo tempo na vitória por 1 a 0 sobre o Amazonas, pela terceira fase da Copa do Brasil. Nico já iria desfalcar também o Flamengo na data Fifa na primeira semana de junho.

Leia também

“O problema do De la Cruz não é físico. É médico, clínico. Foi um trauma, um impacto, e já no intervalo ele estava sentindo. No segundo tempo pediu para sair porque não conseguia mais ter o desenvolvimento. Ele faz o sinal para mim, na condição de substituição. Jogos que são uma exigência física muito grande, é nossa função, departamento de fisiologia, físico, e no caso clínico dele de recuperação para tê-lo no próximo jogo”, lamentou Tite.

O Flamengo volta a campo na próxima terça-feira (28), diante do Millonarios-COL, às 21h (de Brasília), pela fase de grupos da Copa Libertadores e o uruguaio pode ser o principal desfalque. O Fla joga pela classificação.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais