Ouvindo...

Times

Flamengo encaminha venda de zagueiro para clube da Premier League

Fabrício Bruno negocia transferência para o West Ham-ING e pode ficar no clube até a primeira semana de junho

O Flamengo está próximo de sacramentar a venda do zagueiro Fabrício Bruno para o West Ham-ING. A negociação avançou no início desta semana e os clubes estõ próximos de um denominador comum. Se confirmado o negócio, ele fica no clube por mais duas semanas.

A janela de transferências na Europa abre no próximo dia 14 de junho. Sendo assim, Fabrício Bruno participou do duelo desta quarta-feira (22), diante do Amazonas, em Manaus, pela Copa do Brasil e mais dois jogos: um pela Série A do Brasileiro e outro pela Copa Libertadores.

Leia também

A informação da negociação foi publicada primeiramente pelo ge e confirmada para reportagem a Itatiaia. A venda do defensor, com gatilhos em contrato, pode chegar até 15 milhões de euros (cerca de R$ 83 milhões na cotação atual).

Revelado pelo Cruzeiro, Fabrício Bruno tem passagens pela Chapecoense e pelo Red Bull Bragantino. No final de 2022, o Fla pagou a multa de cerca de R$ 15 milhões junto ao clube paulista e contratou o defensor. Ele foi convocado por Dorival Júnior para a Seleção e foi titular em dois amistosos.

No Rubro-Negro, o defensor soma 113 jogos, cinco gols e três títulos: uma Libertadores, uma Copa do Brasil e um Campeonato Carioca.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais