Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Flamengo x Bolívar: sem lesão, Pedro fica à disposição de Tite

Atacante não tem lesão constatada e será relacionado para o jogo da Libertadores, nesta quarta (15), no Maracanã

Pedro deixou o jogo com o Corinthians com dores musculares

O atacante Pedro realizou exames neste segunda (13), na reapresentação do Flamengo após a vitória sobre o Corinthians, e não teve lesão constatada na coxa direita. O camisa 9 foi reavaliado após deixar o jogo do último sábado (11) com dores musculares na coxa direita. Assim, está à disposição para o jogo contra o Bolívar-BOL, nesta quarta (15), no Maracanã.

Quem também será relacionado será Arrascaeta. O camisa 14 está recuperado de lesão muscular e não entra em campo desde 28 de abril. O meia foi relacionado contra o Corinthians, mas ficou no banco. A comissão técnica observa com atenção a condição do uruguaio.

Leia também

A informação sobre Pedro foi inicialmente publicada pelo “ge” e confirmada pela Itatiaia.

Por outro lado, Erick Pulgar e Bruno Henrique, com entorses nos respectivos tornozelos esquerdos, seguem fora. Os dois estão em recuperação no Ninho do Urubu.

Assim, a tendência é de que Tite repita o time que atuou diante do Corinthians: Rossi; Varela, Léo Pereira, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Allan, De La Cruz e Gerson; Lorran, Cebolinha e Pedro.

A situação no Grupo E

O Bolívar abre a quinta rodada do Grupo E como líder da chave, com 10 pontos. O Palestino é o segundo lugar, com seis, seguido pelo Flamengo, com quatro, e o Millonarios, com dois.

Nesta terça (14), Millonarios e Palestino se enfrentam em Bogotá, na Colômbia, às 23h (de Brasília). A partida entre Flamengo e Bolívar, no Maracanã, será na quarta (15), às 21h30.

Na rodada final, os jogos são simultâneos: o Flamengo recebe o Millonarios, enquanto Bolívar e Palestino duelam em La Paz, na Bolívia, no dia 28 às 21h (de Brasília). Veja a tabela completa!


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.