Um dos responsáveis por negociar com Roma e Sassuolo, junto com Marcos Braz, Bruno Spindel desembarcou em Orlando, nos Estados Unidos, ao lado de Matías Viña. O lateral-esquerdo é o segundo reforço do Flamengo para a temporada, atendendo a um pedido da comissão técnica de Tite, e o diretor de futebol detalhou o processo da contratação.
“Feliz de estar tendo sucesso nas negociações e qualificar o elenco, ajudar o Tite a conquistar todos nossos objetivos”, iniciou Spindel, em participação na FlaTV.
“Dentro do planejamento, feito desde o ano passado com a chegada do Tite, de ter disputa em todas posições, jogadores competitivos e de alto nível, temos dois laterais de nível de seleção. Ayrton esteve na Seleção Brasileira no ano passado, o Viña no Uruguai. Ficamos felizes dele ter comprado o projeto. Negociação muito longa e difícil, de convencimeto do atleta, e também com a Roma e Sassuolo”, completou.
Matías Viña é o segundo reforço do Rubro-Negro para a temporada de 2024. O lateral-esquerdo passa a ser o quarto uruguaio do plantel atual e o quarto na história do clube carioca. Saiba mais detalhes
Como dito pelo presidente Rodolfo Landim, o Flamengo segue atrás de reforços para esta janela de transferências. O departamento de futebol busca qualificar o elenco com a chegada de mais um zagueiro e de mais um atacante. As negociações por Léo Ortiz, do Bragantino, e Luiz Henrique, do Bétis-ESP, não avançaram.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.