Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Flamengo e Bruno Henrique chegam a acordo por renovação de contrato

Jogador assinará prorrogação do vínculo por mais três temporadas

Após semanas de negociação, Flamengo e Bruno Henrique acertaram a renovação de contrato do jogador por mais três temporadas. Neste domingo (22), diretoria e representantes selaram o acordo. Ídolo da Nação e alvo de outros clubes brasileiros, o camisa 27 assinará o novo vínculo nesta semana.

,O desfecho foi informado inicialmente pelo portal “ge”. Conforme trazido pela Itatiaia nas últimas semanas, tanto o clube quanto Bruno Henrique desejavam a prorrogação do contrato. Assim, as negociações avançaram, com as duas partes realizando concessões.

O Flamengo, inicialmente, ofereceu mais um ano de vínculo. Por outro lado, Bruno Henrique e seus empresários cederam em questões financeiras.

Alvo de vários outros times brasileiros, o atacante de 32 anos recebeu outras ofertas. Como estaria livre no mercado a partir de 31 de dezembro, poderia assinar com um novo clube e receber luvas.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais