Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Sampaoli fica no Flamengo para decisão da Copa do Brasil? Marcos Braz responde

Treinador vem sendo pressionado pelos resultados ruins da equipe nas últimas semanas

Marcos Braz defendeu continuidade de Sampaoli no Flamengo

A torcida do Flamengo pede insistentemente pela demissão do técnico Jorge Sampaoli. A nova manifestação foi feita neste domingo (17), após a derrota para o São Paulo por 1 a 0, no Maracanã, pela ida da final da Copa do Brasil.

Mas a demissão do treinador não está nos planos do Flamengo. É o que garante o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz. Ele diz que o argentino vai comandar a equipe na decisão da Copa do Brasil, no próximo domingo (24), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, em São Paulo.

“Domingo a gente vai para o Morumbi com a história do Flamengo, com a grandeza do Flamengo, para tentar resolver esse quadro. E, claro, com a presença do Sampaoli”, disse o dirigente.

Marcos Braz relembrou o título brasileiro conquistado pelo Flamengo no Morumbi em janeiro de 2021. O Rubro-Negro, apesar da derrota, levantou a taça da Série A. O dirigente garante empenho do elenco para reverter a situação e dar nova volta olímpica no estádio.

“Domingo tem mais 90 minutos. A vantagem do São Paulo é grande, mas a história do Flamengo também é grande. A gente vai tentar reverter esse quadro. Há uns anos a gente foi campeão lá do Brasileirão, mesmo com um resultado adverso. Vamos tentar fazer um bom resultado para tentar ser campeão”, concluiu.

Com a derrota por 1 a 0, o Flamengo precisa vencer o São Paulo por dois gols de vantagem para conquistar o pentacampeonato da Copa do Brasil. Em caso de triunfo do Rubro-Negro por um gol, a disputa vai para os pênaltis. Qualquer outro resultado garante o título será do Tricolor.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.

Ouvindo...