A
O Brasil está na terceira colocação das Eliminatórias com 21 pontos. São seis vitórias, três empates e quatro derrotas na competição. A Argentina, que
Dorival
Bento assumirá a vaga de Alisson na equipe titular. Wesley substituirá Vanderson, Murillo no lugar de Gabriel Magalhães; André substitui Gerson, enquanto Joelinton assume o lugar de Bruno Guimarães. Matheus Cunha inicia o jogo no lugar de João Pedro.
Assim, o Brasil vai a campo com: Bento, Wesley, Marquinhos, Murillo e Guilherme Arana; André, Joelinton e Matheus Cunha; Vini, Rodrygo e Raphinha.
Argentina
A Argentina precisa apenas de um empate para garantir a vaga na próxima
Rodrigo de Paul, também pendurado, não atuou. O volante do Atlético Madrid-ESP sentiu um desconforto muscular e pode ser ausência entre os jogadores que começam a partida.
A única ausência em relação ao último jogo será Nico González, que foi expulso diante dos uruguaios. Lautaro Martínez e Lionel Messi, ambos machucados, não estão com o grupo da Argentina para essa janela.
Scaloni deve escalar a Argentina: Dibu Martínez; Molina, Romero, Otamendi e Tagliafico; Paredes (De Paul), Enzo Fernández e Mac Allister; Simeone, Almada e Julián Álvarez.