A
“Temos quatro mudanças necessárias e definidas. Estamos fazendo duas para a abertura da partida. O Matheus Cunha que está entrando na função do João (Pedro) e o Wesley na função do Vanderson. Os demais foram em razão de perdas que tivemos na última apresentação”, revelou.
“Com seis possíveis mudanças, tenho certeza que teremos uma equipe que vai estar preparada para fazer um grande jogo contra um grande adversário que merece todo o nosso respeito”, completou.
O Brasil vai a campo com: Bento, Wesley, Marquinhos, Murillo e Guilherme Arana; André, Joelinton e Matheus Cunha; Vini, Rodrygo e Raphinha.
Bento assumirá a vaga de Alisson na equipe titular. Wesley substituirá Vanderson, Murillo no lugar de Gabriel Magalhães; André substitui Gerson, enquanto Joelinton assume o lugar de Bruno Guimarães. Matheus Cunha inicia o jogo no lugar de João Pedro.
Mudanças
João Pedro e Vanderson deixaram a equipe titular por opção técnica. Os dois foram titulares na
Dorival
Eliminatórias
O Brasil está na terceira colocação das Eliminatórias com 21 pontos. São seis vitórias, três empates e quatro derrotas na competição.
A Argentina, que vem de vitória diante do Uruguai por 1 a 0, lidera a competição. São 28 pontos (nove vitórias, um empate e três derrotas).