O Cuiabá, por meio de seu presidente, Cristiano Dresch, tomou uma decisão sobre o futuro do atacante Deyverson, de 33 anos. Em entrevista, o dirigente do Dourado comunicou que o jogador treina normalmente com o elenco do Dourado, e a decisão de jogar, ou não, depende do atleta.
Dresch ainda revelou que o plano inicial do Cuiabá era negociar o jogador, mas que o clube recebeu apenas sondagens de clubes como
“A gente fez uma tentativa de negociar o Deyverson. Primeiro vou deixar claro que ele treina normalmente com o grupo, não está afastado. Não tivemos nenhuma proposta, só clubes que me ligaram. O Cruzeiro, o Vasco me ligou na semana retrasada. Apenas sondagem, nada oficial. (...) A partir de agora, jogar ou não depende somente do atleta”, iniciou ao ge.globo.
“O treinador novo chega e quer usar tudo o que tem à disposição. É o atleta de maior salário do clube, então o Petit conta com ele e vai fazer um trabalho de prepará-lo. (...) A gente agora precisa do Deyverson. No ano que vem ele vai conseguir se empregar em outro clube, mas no momento não apareceu nada. Não tem sentido ter um atleta que está com os vencimentos em dia e não poder contar com ele. Contamos com ele e é algo que estávamos construindo há algum tempo”, finalizou.
Mesmo sem jogar a um mês, Deyverson é, ao lado do paraguaio Isidro Pitta, o líder em participações em gols do time do Cuiabá. Ao todo, o centroavante tem oito tentos marcados e sete assistências na temporada 2024.