Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Titular do Cruzeiro relembra quando ‘rompeu a coxa’ em aposta com Cristiano Ronaldo

Kaio Jorge relembrou lesão muscular na Juventus ao tentar vencer Cristiano Ronaldo em desafio na Itália

Cristiano Ronaldo, atacante do Al Nassr, da Arábia Saudita

Em fase iluminada no Cruzeiro, o centroavante Kaio Jorge já viveu situação inusitada com Cristiano Ronaldo na época em que dividiram vestiário na Juventus-ITA. Em entrevista nesse fim de semana à ESPN, o brasileiro afirmou que foi desafiado pelo português, perdeu a aposta, rompeu a coxa no desafio e mesmo assim precisou pagar pela derrota.

“Foi em um treino de finalização. Ele me chamou e chamou os garotos. Até então, achei que seria rapidinho. O treino já tinha sido puxado, mas ele falou: ‘Quem perde, paga uma janta’. Eu falei’ beleza’. E tinha que dar a vida, né?! Contra o Cristiano, tentar ganhar dele, é uma história para contar”, contou Kaio.

“Começamos a chutar… Dez, 15, 20, 30 vezes de um lado. ‘Vamos para o outro agora’. E só de esquerda… Dez, 15, 20, 30, começou a ficar pesado o adutor. Faltando uns dois chutes para acabar, fui dar um chute de esquerda e acabei rompendo a coxa. Lesão muscular. Levantei bandeira branca”, completou.

Leia também

Kaio Jorge atuou por poucos meses ao lado de Cristiano Ronaldo, mas foi o suficiente para ser derrotado no desafio: “Ficou uns 40 a 25, e como ele não conseguia sair em Turim, tivemos que depositar um valor”. Ainda muito jovem, com 19 anos, o brasileiro foi vendido pelo Santos por 3 milhões de euros para a Juventus-ITA.

Porém, no início de 2022, Kaio sofreu uma lesão no tendão patelar do joelho direito e ficou 16 meses fora de combate. Em busca de ritmo de jogo, ele foi emprestado ao Frosinone-ITA, marcou alguns gols, mas reencontrou a boa forma apenas ao retornar para o Brasil, especificamente para o Cruzeiro.

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.