Gestor da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Cruzeiro, Pedro Lourenço reagiu ao bom momento do time do técnico Leonardo Jardim na temporada 2025. Durante inauguração de nova loja dos Supermercados BH na cidade de Uberaba, no Triângulo Mineiro, o empresário, além de falar do clube celeste, citou diferenças entre administrar uma rede no comércio e um grande time.
"(administrar) Supermercado é mais fácil (do que administrar clube). Futebol eu estou aprendendo, tenho levado algumas cacetadas. Estou tranquilo, fazendo meu trabalho, como tem que ser feito. As coisas têm ido bem, o Cruzeiro está indo bem. Lógico, eu esperava mais, mas eu estou feliz, os jogadores estão respondendo bem”, comentou, em entrevista ao canal “Programa Notícia Livre”, do jornalista Edivaldo Santos, no Youtube.
Pedro Lourenço está no comando da SAF do Cruzeiro há mais de um ano. Nesse período, o clube elevou suas receitas. Em 2024, foram
Apesar de ter elevado suas receitas, o Cruzeiro gastou mais no ano passado e teve um déficit de R$ 169,908 milhões no exercício 2024.
“Estou muito feliz de ter resgatado a imagem do Cruzeiro para o torcedor. O torcedor hoje está feliz, e eu fico muito mais feliz. O Cruzeiro é um caso à parte”, completou, Pedrinho.
Crescimento do Cruzeiro e do Supermercados BH
Antes de incorporar o Cruzeiro aos seus negócios, Pedro Lourenço
“Esse ano, com essas 54 lojas
A rede Supermercados BH completa 29 anos em 2025, e ultrapassará a marca de 400 lojas ainda neste ano, conforme projetado pelo gestor Pedro Lourenço.
“Esse ano faz 29 anos que abri a primeira loja. Nunca tivemos crise aqui no supermercado, temos trabalho. Muito trabalho, muita dedicação, pés no chão. Estou todos os dias à frente do negócio, adoro trabalhar, estou todo dia no batente. Temos que fazer nossa parte, primeiro acreditando em Deus, sem ele não somos nada. Acreditando no que você sabe, no que podemos fazer, naquilo que conhecemos. Fazemos isso todo dia, Deus abençoou a gente, nosso negócio vai muito bem, concluiu.