Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Preocupa? Saiba resultado de exames feitos em Lucas Silva, do Cruzeiro

Meio-campista foi substituído da goleada por 4 a 0 sobre o Juventude, neste domingo (20), com dores no joelho esquerdo

Lucas Silva, volante do Cruzeiro

Exames realizados pelo Cruzeiro na noite deste domingo (20) não apontaram lesão no joelho esquerdo de Lucas Silva. O meio-campista deixou a goleada por 4 a 0 sobre o Juventude, no Mineirão, com dores no segundo tempo.

O atleta ainda será reavaliado pelo departamento médico nos próximos dias, mas, a princípio, não preocupa para a sequência da temporada.

Lucas Silva é dúvida para o jogo contra o Corinthians, na quarta-feira (23), às 19h30 (de Brasília), na Neo Quimica Arena, em São Paulo, por conta da proximidade do compromisso.

A informação da situação física do camisa 16 foi divulgada pelo jornalista Samuel Venâncio e confirmada pela Itatiaia.

Lucas Silva em Cruzeiro x Juventude

Lucas Silva acusou dores no joelho esquerdo após dividida com o atacante Matheus Babi, no segundo tempo da goleada por 4 a 0 sobre o Juventude. Ele tentou, mas não conseguiu continuar em campo e foi substituído aos 36 minutos, por Walace.

Com dificuldades para andar, o meio-campista deixou o campo de carro-maca e foi para o vestiário com a ajuda de um membro da comissão técnica do clube.

Vale lembrar que Lucas Silva começou o jogo no banco de reservas, poupado pelo técnico Leonardo Jardim, e entrou aos 22 minutos da etapa final, na vaga de Lucas Romero. Eduardo começou em seu lugar.

Lucas Silva em 2025

  • 27 jogos
  • 1 gol
  • 2 assistências

Leia também

Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa no Brasil).
Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.