Para além da vitória do
“Já tinha feito. Meu primeiro ano na Alemanha foi praticamente todo o segundo turno do campeonato de lateral-esquerdo. O professor perguntou se já tinha feito. Foi só lembrar. Pude ajudar meus companheiros e me senti bem. Espero que, independente da posição, espero ajudar meus companheiros”, disse William após o jogo no Mineirão.
Recuperado de desgaste muscular na coxa esquerda, William retornou aos gramados nessa quinta-feira (1º) e começou a partida como titular na lateral direita. Porém, com a entrada de Fagner no lugar de Kaiki aos 17 minutos do segundo tempo, ele foi deslocado para o lado esquerdo.
Vitória do Cruzeiro
Com a vitória, o Cruzeiro poderá perder na volta por até um gol de diferença que se classificará às oitavas de final. Em caso de empate na soma dos placares, a classificação será decidida nos pênaltis. As equipes voltam a se enfrentar apenas no dia 22 de maio, às 19h (de Brasília), no Serra Dourada, em Goiânia.
Antes de enfrentar o Vila Nova na partida de volta da terceira fase, o Cruzeiro entrará em campo cinco vezes. A próxima delas será já neste domingo (4), às 18h30 (de Brasília), quando terá pela frente o Flamengo pela 7ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Mineirão, em Belo Horizonte.