Depois de perder de virada para o Democrata-GV com uma equipe praticamente reserva, o técnico Leonardo Jardim escalará o Cruzeiro com força máxima no clássico com o América, neste domingo (16), às 16h (de Brasília), no jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro.
O treinador português, para tentar sua primeira vitória no comando celeste, colocará em campo o que tem de melhor à disposição. Dessa forma, o Cruzeiro entrará em campo com a seguinte formação: Cássio; William, Fabrício Bruno, Jonathan Jesus, Kaiki; Lucas Romero, Matheus Henrique, Matheus Pereira, Eduardo; Dudu e Gabigol.
Do time que entrará em campo neste domingo, apenas Jonathan Jesus começou como titular contra o Democrata-GV na rodada passada. No decorrer da partida, Leonardo Jardim até “lançou mão” de outros titulares, como William, Kaiki e Dudu.
Volta ao banco de reservas
Quem retorna, mas no banco de reservas, é o atacante Kaio Jorge. O jogador estava entregue ao departamento de saúde e performance por causa de dores no tendão de Aquiles de uma das pernas.
O camisa 19 fica como opção para o decorrer da partida.