Multicampeão na Toca da Raposa, o ex-jogador e atual treinador de futebol Alex revelou ter mantido conversas com o Cruzeiro, enquanto o clube celeste buscava um substituto para Fernando Diniz. Ídolo da torcida, o ex-atleta ainda disse que chegou a falar com Alexandre Mattos, CEO da equipe, por mais de uma vez.
“Semana passada, quando o Cruzeiro estava atrás de treinadores, eu conversei com o Alexandre Mattos duas vezes, falando sobre futebol. É o trabalho dos caras, eles vão atrás de treinadores, eles vão investigar treinadores, eu fui um dos caras que, deve ter conversado com outros, conversei com o Alexandre, e eles acabaram contratando o Leonardo Jardim, que tem uma carreira super consolidada”. revelou, em entrevista ao Charla Podcast.
A revelação foi feita após o ex-jogador ser perguntado se, em algum momento da carreira de treinador, já foi procurado por um clube que é considerado ídolo. Antes de se referir ao Cruzeiro, inclusive, Alex disse que também já foi procurado pelo Coritiba, mas já estava apalavrado com um clube da Turquia na época.
Acerto com Leonardo Jardim
Apesar de ter procurado e mantido contato com Alex, o Cruzeiro optou pela contratação do técnico português Leonardo Jardim,
Substituto de Fernando Diniz, Jardim já está regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e fará sua estreia nesta quarta-feira (12), às 19h45 (de Brasília), quando o Cruzeiro enfrenta o Democrata-GV, pela última rodada da fase de classificação do