Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Leonardo Jardim é apresentado à torcida do Cruzeiro antes de clássico com Atlético

Novo treinador da Raposa acompanhará o jogo contra o Galo diretamente do Mineirão

Novo técnico do Cruzeiro, o português Leonardo Jardim foi apresentado à torcida na tarde deste domingo (9), minutos antes do clássico, no Mineirão.

Leonardo Jardim subiu ao gramado do Gigante da Pampulha ovacionado pela torcida celeste. O novo treinador estava ao lado de Pedro Lourenço, gestor da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Cruzeiro.

Pedrinho também teve o seu nome gritado pela torcida cruzeirense.

Depois de passar pelo gramado do Mineirão, Leonardo Jardim se dirigiu ao camarote do Cruzeiro. Logo depois, vestiu a camisa de jogo da Raposa.

Ao chegar ao setor roxo do estádio, o treinador foi cumprimentado por torcedores, que desejaram boa sorte ao português.

Leia também

Leonardo Jardim no Cruzeiro

Leonardo Jardim, ex-Al Ain-EAU, chegou nesse sábado (8) a Belo Horizonte, dias após ser anunciado como novo treinador cruzeirense. Ele chega para assumir a vaga do demitido Fernando Diniz. O profissional será oficialmente apresentado pelo clube celeste nesta segunda-feira (10), às 14h (de Brasília), na Toca da Raposa II.

O primeiro jogo do comandante no banco de reservas do Cruzeiro será na próxima quarta-feira (12), às 19h45, contra o Democrata-GV. As equipes se enfrentarão na Arena do Jacaré, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais