O atacante Dudu foi um dos destaques do
“Boa partida da equipe, não só minha, mas da equipe toda. A gente fica feliz pelo rendimento, pela vitória, mas a gente sabe que precisamos de mais. Estamos no Cruzeiro e não podemos nos contentar com uma vitória só. Cruzeiro é uma equipe muito grande”, ponderou o atacante.
Dudu elogia Diniz
Dudu aproveitou a entrevista para falar de Fernando Diniz, demitido na última segunda-feira (27). O ex-Palmeiras elogiou o treinador e desejou sorte na sequência de sua carreira.
“O Diniz veio aqui, fez o trabalho que achou que tinha que ter feit, deixo um abraço a ele. Trabalhamos juntos pouco tempo, mas é uma excelente pessoa. Uma pessoa que me surpreendeu como ser humano, espero que possa ter sucesso na próxima equipe. Espero que nosso ano aqui seja um grande ano”, destacou o jogador.
Contra o Itabirito, a Raposa foi comandada de forma interina por Wesley Carvalho. A diretoria trabalha nos bastidores em busca de um novo técnico, e tem o português Leonardo Jardim como alvo principal.
Quem será o novo técnico do Cruzeiro?
Questionado sobre a situação, Dudu desconversou e deixou a responsabilidade da escolha para a direção.
“São situações da diretoria, não cabe a mim e aos jogadores falar sobre isso. A gente deixa para a diretoria, nosso papel é entrar em campo, fazer bons jogos e ganhar, como fizemos hoje. O Wesley está no comando, então temos que respeitar as decisões dele, respeitar ele”, finalizou.
Cruzeiro no Campeonato Mineiro
Com a vitória, o time celeste reassumiu a liderança do Grupo C, com sete pontos - dois a mais que o segundo colocado, o Aymorés.
O Cruzeiro volta a entrar em campo pelo Mineiro já neste domingo (30), às 18h30 (de Brasília), quando enfrenta o Uberlândia, no Mineirão, em Belo Horizonte.