CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos projetou que os ingressos para a final da Copa Sul-Americana, contra o Racing, começarão a ser vendidos nesta quinta-feira (7). A partida está marcada para as 17h de 23 de novembro (sábado), no Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai.
Antes do duelo contra o Flamengo, nesta quarta (6), no Independência, o dirigente apontou que sócios terão prioridade para comprar os bilhetes.
“Ingresso tem muita chance de ser amanhã (quinta-feira), no mais tardar depois de amanhã (sexta, 8). Mas amanhã já deve começar algumas prioridades de sócios”, disse o dirigente.
Mattos não deu nenhum detalhe sobre valores. Investidor do Cruzeiro, Pedrinho reconheceu as dificuldades para o torcedor viajar para a decisão, mas garantiu que fretará 50 ônibus para Assunção.
“O que for disponibilizado para nós, são 12 mil ingressos. Queremos uma forma para os sócios comprar. Realmente, está muito caro e é muito longe, difícil de ir. Não tem voo, não tem hotel, essa é a dificuldade que nosso torcedor vai enfrentar”, disse Pedrinho.
“Estou fazendo a minha parte. Estou colocando à disposição do torcedor 50 ônibus. Vamos doar para a torcida para melhorar a vida deles”, complementou.
O Cruzeiro chegou à final da Copa Sul-Americana após vencer o Lanús, da Argentina, por 1 a 0 na última quarta-feira (30), no estádio La Fortaleza, na Grande Buenos Aires. A decisão será contra o Racing, da Argentina, que eliminou o Corinthians.