Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

As opções de Tite para escalar o Cruzeiro contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro

‘Desesperada’, Raposa busca a primeira vitória na competição diante do Cruz-Maltino, neste domingo (15), às 20h30 (de Brasília)

Tite ainda busca primeira vitória no Campeonato Brasileiro sob comando do Cruzeiro

Em meio ao início ruim no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro se prepara para um duelo decisivo na sequência da temporada. O time celeste recebe o Vasco no domingo (15), às 20h30 (de Brasília), no Mineirão, pela sexta rodada do torneio.

Para o confronto, o técnico Tite tem desfalques certos. Cássio, diagnosticado nesta sexta-feira (13) com uma lesão multiligamentar no joelho esquerdo, está fora. O arqueiro é dúvida, inclusive, para o restante da temporada.

Além do camisa 1, o volante Lucas Romero também não estará à disposição do treinador. Ele sofreu uma fratura na costela esquerda, decorrente do clássico contra o Atlético, e está em tratamento no departamento médico.

No ataque, o recém-chegado Bruno Rodrigues também se lesionou no clássico e fica fora. O camisa 20 teve um estiramento muscular na coxa direita. Luis Sinisterra e Marquinhos, ausentes há mais tempo, seguem em recuperação de lesões.

A principal dúvida gira em torno do atacante Kaio Jorge. Com um trauma no pé direito, ele fez trabalhos internos no departamento de saúde e performance, e sua situação segue indefinida para o jogo de domingo.

Já o lateral William, suspenso contra o Flamengo após ser expulso no jogo contra o Corinthians, volta a ser opção.

As opções de Tite para escalar o Cruzeiro contra o Vasco

  • Goleiros: Matheus Cunha, Otávio e Marcelo Eráclito
  • Laterais: William, Fagner, Kauã Moraes, Kaiki, Kauã Prates
  • Zagueiros: Fabrício Bruno, Villalba, Jonathan Jesus, João Marcelo
  • Meio-campistas: Walace, Lucas Silva, Matheus Henrique, Japa, Christian, Matheus Pereira, Gerson, Murilo Rhikman
  • Atacantes: Kaio Jorge*, Arroyo, Wanderson, Chico da Costa, Néiser Villarreal, Kaique Kenji
Leia também

Cruzeiro no Brasileirão

Ainda sem vencer no Brasileirão, o Cruzeiro ocupa a lanterna da competição, com apenas dois pontos em cinco jogos — dois empates e três derrotas. A Raposa foi derrotada pelo Flamengo na última rodada por 2 a 0, no Maracanã.

Mineiro, Daniel Costa é jornalista formado pela Universidade FUMEC (BH). Apaixonado por esporte e comunicação, atuou como cronista e repórter esportivo em veículos como Doentes Por Futebol, Deus me Dibre, Esporte News Mundo e Brasileirão. Hoje, colabora com o Itatiaia Esporte.

Ouvindo...