Lateral-direito do Cruzeiro, William revelou, em entrevista à TV Alterosa, que uma pessoa tentou lhe aplicar um golpe. Ela se passou pelo treinador da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, ao iniciar conversa com o jogador.
“Estou em casa, de boa, deitado. Aí do nada eu acordo com uma mensagem. Olho, foto do Dorival. ‘E aí, William. Onde você está?’, e um áudio que não dava para escutar direito. Isso já está estranho, número diferente”, iniciou.
“Falei ‘oi, quem está falando?’, já estava desconfiado. ‘Aqui é o Dorival, espero que continue fazendo aquilo que vem fazendo no Cruzeiro. Vai ter oportunidades’. Aí falei ih, não é o Dorival”, completou.
William afirmou que bloqueou o contato da pessoa que se passava por Dorival. O jogador também avisou a integrantes de Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ao próprio técnico a respeito do golpe.
“Vai ter oportunidades... professor vai dizer assim do nada? Não é. Aí já mandei mensagem para algumas pessoas da Seleção (...) eu só bloqueei, mas o cara tentou me aplicar o golpe, mas eu estava ligado”, finalizou.
William foi convocado para a Seleção Brasileira recentemente. Ele esteve na lista para jogos contra Equador e Paraguai, em 6 e 10 de setembro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, como substituto do lateral-direito Yan Couto, do Borussia Dortmund-ALE, cortado por lesão.
O Cruzeiro, de William, entrará em campo novamente nesta sexta-feira (18), às 21h30 (de Brasília). 
 
                 
 
 
 
