O
Suspensos, Fabrício Bruno e Lucas Villalba estão fora. Eles devem ser substituídos por João Marcelo e Jonathan Jesus. No ataque, a baixa é Wanderson, que machucou a coxa esquerda e está fora da temporada. Arroyo surge como favorito para a vaga.
O atacante Yannick Bolasie, ausência contra o Palmeiras, fez trabalhos físicos nos últimos dias para tratar de um problema no joelho e ainda não deve ter condições. Fagner ainda está em transição física, enquanto Matheus Henrique se recupera de fratura na costela.
Duas novidades positivas para o duelo podem surgir das categorias de base. Acionados pela comissão técnica, o meia Murilo Rhikman e o atacante Rayan Lelis vêm treinando com o elenco e estão aptos.
As opções do Cruzeiro contra o Vitória
- Goleiros: Cássio, Otávio e Léo Aragão;
- Laterais: William, Kauã Moraes, Kaiki e Kauã Prates;
- Zagueiros: Jonathan Jesus, João Marcelo e Mateo Gamarra;
- Meio-campistas: Walace, Ryan Guilherme, Lucas Romero, Lucas Silva, Matheus Pereira, Christian, Eduardo, Murilo Rhikman e Japa;
- Atacantes: Kaio jorge, Rayan Lelis, Keny Arroyo, Gabigol e Luis Sinisterra.
Cruzeiro x Vitória
O Cruzeiro enfrentará o Vitória neste sábado (1º), às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Mais de 50 mil ingressos já foram vendidos.
Cruzeiro no Brasileirão
A Raposa tem 57 pontos e está na terceira posição do Campeonato Brasileiro. A diferença para o Bahia, quinto colocado, é de oito pontos. Para o líder Palmeiras, a distância ainda é de cinco pontos.