O Cruzeiro fechou um patrocínio pontual para três jogos do Campeonato Brasileiro. Plataforma de venda de entradas para diversos eventos, a Ingresse estampará a marca na barra frontal da camisa celeste.
O primeiro jogo com a ação pontual foi
Cruzeiro tem novidade na escalação para enfrentar o Fluminense, no Maracanã
“Demos mais um passo importante no mercado esportivo — nos tornamos patrocinadores de um dos times mais tradicionais do Brasil, o Cruzeiro”, divulgou a empresa.
“Em três jogos do Campeonato Brasileiro, vamos estampar a camisa do clube. Estamos prontos para criar memórias inesquecíveis nos estádios ao lado da Nação Azul”, completou.
A marca também será exposta contra o Bahia, às 21h30 de 18 de outubro, no Mineirão, em Belo Horizonte; e diante do Athletico-PR, às 18h30 do dia 26, na Ligga Arena, em Curitiba.