Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Neymar tem papo com jovem do Cruzeiro após tentativa de ‘chapéu’ e bate-boca

Situação aconteceu logo após o apito final da goleada do Santos sobre a Raposa, neste domingo (7)

Ryan Guilherme e Neymar após Cruzeiro x Santos

Neymar e Ryan Guilherme tiveram um papo reservado após a goleada de 3 a 0 do Santos diante do Cruzeiro neste domingo (7). Eles se reuniram no banco de reservas da Vila Belmiro e debateram sobre os acontecimentos do duelo da 38ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Durante os 90 minutos, o astro e o jovem volante de 23 anos protagonizaram alguns entreveros. Já nos acréscimos do segundo tempo, o meia alvinegro tentou dar um chapéu no cruzeirense, que tirou a bola com a bola.

Logo em seguida, eles discutiram e precisaram ser contidos pelos atletas das duas equipes.

No papo depois do jogo, Neymar citou termos como “respeito”, “você é jovem” e “jogar seu futebol” para Ryan Guilherme. O jogador do Cruzeiro escutou a argumentação do meia-atacante. Parte da conversa foi flagrada pela transmissão da ge tv.

Santos 3 x 0 Cruzeiro

Sem dificuldades, Santos goleou os reservas do Cruzeiro por 3 a 0 neste domingo (7), na Vila Belmiro, em jogo da 38ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Thaciano (duas vezes) e João Schmidt.

Com a vitória, o Peixe confirmou a permanência na Primeira Divisão e ainda conseguiu se classificar à Copa Sul-Americana de 2025. A equipe alvinegra encerrou a disputa com 47 pontos na 12ª colocação.

A derrota não mudou a vida do time celeste, que terminou o torneio na terceira posição com 70 pontos. Pela ótima campanha, a Raposa disputará a fase de grupos da Copa Libertadores em 2026.

O próximo jogo do Cruzeiro será na quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), contra o Corinthians, no Mineirão, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. O Santos, por sua vez, só volta a jogar na próxima temporada.

Leia também

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.

Ouvindo...