Meia-atacante argentino do Cruzeiro, Álvaro Barreal revelou nesse domingo (29) que tem jogado com dores. O jogador sente há um mês incômodo no tornozelo esquerdo e, por isso, teve minutagem reduzida.
“Falei na partida anterior que ainda estou com dores no tornozelo, tentando recuperá-lo. Não estou 100%, mas creio que o importante é estar (à disposição)”, disse Barreal, após empate em 1 a 1 com o Vasco, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Antes titular, Barreal entrou no intervalo do jogo contra o Vasco, no lugar do atacante Gabriel Veron. O argentino deu a assistência para o gol de empate, marcado de cabeça pelo zagueiro Zé Ivaldo.
Barreal também falou em orgulho de vestir a camisa do Cruzeiro e elogiou a equipe médica do clube, agradecendo o trabalho feito no tratamento das dores no tornozelo esquerdo.
“Quero estar de qualquer forma, porque estar aqui no Brasil e vestir essa camisa todas as partidas para mim é um orgulho. Vou fazer de tudo para me recuperar e estar 100%”, afirmou Barreal, antes de concluir.
“Está sendo um pouco difícil (jogar). Estão fazendo um grande trabalho os médicos e todos, estamos fazendo um trabalho muito importante para que eu possa voltar a estar o mais rápido possível nos 100%”, finalizou.
O Cruzeiro voltará a campo na quinta-feira (3), às 21h30, contra o Fluminense, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 29ª rodada do Brasileirão.