O dublador Velloso publicou um vídeo descrevendo as falas da discussão entre o técnico Tite e o filho, Matheus Bachi, ocorrida durante o jogo entre
No vídeo recortado da transmissão, Tite da uma bronca no auxiliar e filho após ele reclamar efusivamente de uma decisão da arbitragem.
Nesse sentido, o dublador interpretou que Matheus pediu uma falta para o Cruzeiro, enquanto o treinador pregou ponderação.
“Matheus já chega”, inicia Tite.
"É falta pra nós, é falta pra nós”, brada Matheus Bachi.
“Não!”, repudia Tite.
Nesse momento, o filho demonstra irritação com a postura do pai.
“Calma, o que eu to fazendo? To cobrando!”, diz Matheus Bachi, bravo.
“Porra”, completou o filho de Tite, que retornou para o banco de reservas.
Tite reage à discussão
Após o jogo, Tite reagiu ao momento e afirmou se tratar de uma chamada para Matheus Bachi permanecer na área técnica e não reclamar da arbitragem.
“Excessiva reclamação dele com a arbitragem, e não pode, e eu não vou deixar. Então, é comigo, deixa que eu vou falar com a arbitragem, como eu falei com a arbitragem depois. Ela só estava fora da área, e eu não tinha condição de visualizar fora da área, e falei com a arbitragem de colocar, como coloquei que tinha que ter dado a falta fora do lance”, afirmou Tite.
“E nesse momento, no calor de não dar a falta, eu digo que é comigo, e não vai. Nem ele e nem ninguém, igual”, finalizou, em entrevista coletiva pós-jogo no Mineirão.