Cada vez mais adaptado, Gerson se destacou na vitória do
Em entrevista após a partida, o “Coringa” avaliou a pressão encarada pelo time celeste no início da temporada. Segundo ele, o cenário é normal por conta da grandeza do Cruzeiro. O camisa 11 ainda agradeceu aos torcedores pelo apoio.
“Quando se joga em um clube grande, normal ter pressão. Como falei ali antes, a torcida tem todo direito de cobrar, cobrou depois do jogo. Durante o jogo, apoiou o jogo todo e depois cobrou”, opinou Gerson.
“Hoje, o mais importante, foi eles terem vindo ao estádio e terem nos apoiado mais uma vez. Isso nos fortalece ainda mais, eles são o 12º jogador. Hoje, a vitória foi muito importante para nos dar confiança, é um passo de cada vez”, agregou.
Sobre seu posicionamento em campo, Gerson disse não ter preferência. O meio-campista valorizou a evolução que vem apresentando com a camisa celeste.
“Eu acho que... já falei isso. Quando eu era mais jovem, tinha preferência de posição, hoje em dia não tenho. Estou feliz por evoluir, que é o mais importante, no dia a dia. Estou conhecendo mais meus companheiros também, isso acaba facilitando as coisas”, disse Gerson.
Cruzeiro 2 x 0 América
O
Os gols foram marcados no primeiro tempo por Kaio Jorge. Por conta da chuva e do gramado pesado no Gigante da Pampulha, a equipe azul precisou se desdobrar fisicamente para superar adversidades e garantir os três pontos
O resultado é muito bom para o time celeste, que tem 12 pontos, é líder do Grupo C e tem a melhor campanha geral.
O próximo jogo do Cruzeiro será na quarta-feira (11), às 19h (de Brasília), contra o Mirassol, fora de casa, pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Pelo Mineiro, o próximo jogo será contra a URT, em Patos de Minas, no sábado (14), às 19h (de Brasília).