Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Seabra conta com retorno de Vital em treino do Cruzeiro; atacante segue como dúvida

Meia retornou aos treinos após dores na região lombar, na última sexta-feira (6), enquanto Barreal segue com dores no tornozelo esquerdo

Na manhã deste sábado (7), o técnico Fernando Seabra realizou o treinamento com os atletas, já focado na partida do Cruzeiro contra o São Paulo, no próximo dia 15 de setembro, no Mineirão. O jogo é válido pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O treinador contou com o retorno de Matheus Vital, que treinou normalmente com o elenco. O atleta havia sentido dores na região lombar e realizou trabalhos internos na Toca da Raposa, na última sexta-feira (6).

Quem segue fora dos trabalhos com o restante do grupo é o argentino Álvaro Barreal. O atacante do Cruzeiro voltou a reclamar de dores no tornozelo esquerdo. Ele já havia deixado o treino da última sexta-feira (6) mais cedo e realizou apenas trabalhos internos neste sábado (7).

O atleta sente incômodos no tornozelo desde o jogo contra o Vitória, no dia 19 de agosto. Seabra não contou com Barreal no empate por 0 a 0 com o Internacional, em 28 de agosto, no Mineirão, em partida atrasada da quinta rodada da Série A. O meia retornou ao time diante do Atlético-GO, mas deixou o campo sentindo as mesmas dores.

Próximos compromissos

O Cruzeiro enfrenta o São Paulo, no Mineirão, no próximo dia 15 de setembro, em partida válida pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Na semana seguinte, a Raposa viaja até o Paraguai, onde enfrenta o Libertad-PAR, em partida válida pelas quartas de final da Conmebol Sul-Americana.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

André Stehling escreve em colaboração com o portal Itatiaia Esporte
Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa no Brasil).
Leia mais