A escalação inicial foi a seguinte: Otávio, Kauã Moraes, Jonathan Jesus, João Marcelo e Kauã Prates; Ryan Guilherme, Matheus Henrique e Japa; Rodriguinho, Kaique Kenji e Rayan Lelis.
Em entrevista coletiva pós-jogo, o treinador da Raposa ponderou sobre o resultado e afirmou que um jogo ruim não irá influenciar na continuidade dos jogadores. "É inoportuno da minha parte falar que vão voltar os atletas (titulares) em função de ter sido um mau resultado”, iniciou.
“Eu tenho que analisar por vezes o desempenho individual dos garotos, e não fazer o seguinte: jogou mal uma vez, já retira. Não se forma um atleta assim, se forma um técnico que tem maturidade suficiente para entender todo esse processo, e dar a eles a confiança. Eu tenho esse discernimento, essa concepção, então, calma ainda para direcionar a equipe para o próximo jogo”, finalizou Tite.
E agora?
O resultado deixa o time celeste sem pontos na quarta posição do Grupo C, enquanto o Rubro-Negro tem três e lidera o Grupo B.
O próximo jogo do Cruzeiro será nesta quarta-feira (14). A partir das 21h30 (de Brasília), no Parque do Sabiá, em Uberlândia, a equipe enfrenta o Tombense. O Pouso Alegre, por sua vez, receberá no mesmo dia o Itabirito, no Manduzão, em Pouso Alegre. O duelo começará às 21h (de Brasília).