O atacante Álvaro Barreal virou preocupação para a torcida do Cruzeiro. O argentino sentiu dores no tornozelo esquerdo e pediu substituição durante o
“É uma dor que estava me incomodando. Sei que não foi nada grave. É apenas se preparar e descansar”, disse Barreal. Quando questionado sobre onde foi a lesão, o atacante confirmou que as dores foram no tornozelo. “Estou bem. Vou me preparar, tratar de me recuperar e poder chegar para o jogo”, finalizou.
A saída do argentino preocupou a torcida do Cruzeiro para a ‘decisão’ contra o Boca Juniors-ARG, pelas volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O duelo será realizado às 21h (de Brasília) desta quinta-feira (22), no Mineirão, em Belo Horizonte.
Dores
Barreal precisou deixar o campo em Salvador por dores no tornozelo esquerdo, em duelo pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Aos três minutos do primeiro tempo, o atacante pediu substituição e deu lugar a Matheus Vital, meia-armador que não entrava em campo desde há mais de um mês.
Essa não é a primeira vez em que Barreal sente dores na perna esquerda. Diante do Cuiabá, em junho, o argentino se queixou de problemas físicos. Nos exames, os médicos do Cruzeiro atestaram que o jogador teve um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo.
Possibilidades
Em uma possível ausência de Barreal contra o Boca, Fernando Seabra terá algumas possibilidades para utilizar como meio-campista pela esquerda. Um deles é o meia Vitinho, que exerce função semelhante. Outros jogadores, que têm características mais defensivas, também podem ser usados, como Lucas Silva, Ramiro e Lucas Romero.