O volante Hércules recebeu um cartão vermelho pouco usual na vitória do
Com isso, Hércules, um dos principais jogadores no esquema do técnico Juan Pablo Vojvoda, está fora do confronto contra o Cruzeiro na próxima segunda-feira (5), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). A Raposa, ainda na gestão de Ronaldo na SAF (Sociedade Anônima do Futebol), vendeu o mando de campo.
Como jogou no sábado, e terá nove dias até o confronto da próxima semana, Vojvoda deu três dias de folga ao elenco, que se reapresenta apenas nesta quarta-feira (31). Cinco jogadores não estiveram à disposição contra o São Paulo, por problemas médicos ou físicos. Destes, o mais provável a retornar é o volante Martinez, ex-América, que já está em transição após problema no joelho.
O departamento médico vai trabalhar para recuperar o lateral-direito Tinga, o meia Pochettino e o atacante Machuca, que estão com problemas musculares. O meia Calebe, ex-Atlético, faz trabalho de fortalecimento muscular e não tem data certa de retorno.
Para o lugar de Hércules, que contra o São Paulo jogou mais adiantado, há possibilidades das entradas de Pedro Augusto ou de Kervin Andrade, venezuelano que é joia do time e esteve na Copa América, caso Pochettino não esteja recuperado.