Depois de quatro jogos sem ganhar, o Cruzeiro voltou a conquistar três pontos na
A equipe da Itatiaia votou no melhor em campo após o apito final. Veja os votos:
Vinícius Andrade - comentarista: Keny Arroyo
“Pelo primeiro tempo, porque foi o melhor momento do Cruzeiro na partida e nesse momento bom do Cruzeiro ele foi decisivo.”
Emerson Pancieri - repórter: Keny Arroyo
“Um jogador que vem querendo ganhar espaço no Cruzeiro.”
Thiago Reis - repórter: Matheus Pereira
“No meio de um jogo tão ruim, achou um passe decisivo para o gol do Cruzeiro.”
Osvaldo Reis Pequetito - narrador: Keny Arroyo
“Foi quem me fez vibrar. Arroyo foi muito bem na jogada, mas o cara fez o gol, 1 a 0, é isso que importa, é a vitória.”
Depois de um bom início, o Cruzeiro abriu o placar. Aos 21 minutos do primeiro tempo, Christian apareceu na grande área como um centroavante e, após boa jogada de Arroyo, finalizou com precisão.
Vitória do Cruzeiro
A vitória faz o time celeste chegar aos 56 pontos, ainda na terceira posição. A diferença para Flamengo e Palmeiras é de dois e cinco pontos, respectivamente. Cariocas e paulistas se enfrentam neste domingo (19), às 16h (de Brasília), no Maracanã.
Já o Leão do Pici continua seu drama particular na zona de rebaixamento. A equipe tricolor está em 18º lugar, com 24 pontos. A diferença para o Santos, primeiro time fora do Z4, é de sete pontos.
O próximo jogo do Cruzeiro será contra o Palmeiras, no domingo (26), às 20h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. O Fortaleza, por sua vez, receberá o Flamengo na Arena Castelão, em Fortaleza, no sábado (25), às 19h30 (de Brasília).