Gestor da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Cruzeiro, Pedro Lourenço comentou sobre a
Um dia antes, em 5 de novembro, o cantor norte-americano Bruno Mars vai se apresentar no Gigante da Pampulha. Por uma questão de calendário, o
Em entrevista exclusiva à Itatiaia, Pedrinho sinalizou que o Cruzeiro deve mandar o jogo diante do Flamengo no Independência, em BH.
“Com relação ao jogo do Flamengo, ele foi remanejado por causa da questão do Rio Grande do Sul, não é um problema do Mineirão. Lógico que queremos jogar no Mineirão, mas, no futebol, tudo muda. Põe de manhã, de noite, de madrugada. E, quando tem um show desse tamanho no Mineirão, o futebol muda. O Mineirão não tem culpa, é da desorganização do nosso futebol”, avaliou.
“Se não der para jogar no Mineirão, a primeira opção nossa é o Independência. Vamos conversar com o América, queremos trazer para o Independência. É o caminho mais curto, próximo da torcida. Eu não tenho problema com ninguém. Podemos ter algum imbróglio, mas o Salum é um grande americano, um presidente sério e bacana. Ele só não gosta do Cruzeiro, mas isso faz parte”, completou.