O Cruzeiro se posicionou, na tarde desta quarta-feira (3), sobre a instabilidade no aplicativo e no site do Sócio 5 Estrelas. Nas últimas horas, por meio das redes sociais, muitos torcedores alegaram demora e dificuldade para comprar ingressos para o jogo contra o Corinthians.
De acordo com o Cruzeiro, “o sistema do Sócio 5 Estrelas tem enfrentado instabilidade, devido ao alto volume simultâneo de acessos e a migração para os novos servidores do programa. Fato que também tem causado sobrecarga na capacidade de atendimento”.
No comunicado, o Cruzeiro pediu desculpas aos torcedores e afirmou que “em breve, todo o sistema estará funcionando perfeitamente”.
“O clube está atento ao assunto e atua ativamente para correção dos problemas, o que deve acontecer na próxima semana. À Nação Azul, pedimos desculpas pela inconveniência e contamos com a compreensão neste período. Em breve, todo o sistema estará funcionando perfeitamente, da forma que o torcedor cruzeirense espera e merece”, encerrou.
Instabilidade no sistema
Na manhã desta quarta-feira (3), foram abertas as vendas para as categorias mais populares do programa, o que, segundo os internautas, poderia congestionar as plataformas do Sócio 5 Estrelas.
Pelos relatos, alguns torcedores demoraram mais de uma hora para adquirir os bilhetes para a partida contra o Corinthians. As equipes vão se enfrentar no domingo (7), às 16h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.